O vereador Flávio Zandoná teceu críticas as obras paradas em alguns pontos da cidade, e ressaltou que muitas delas tiveram emendas parlamentares que ajudaram nas despesas das obras, mas que estão paralisadas.
O vereador voltou a destacar a liberação de uma emenda parlamentar que ajudará o sistema de saúde da cidade, citando que há a necessidade de mostrar os documentos, já que, segundo o vereador, o atual prefeito não reconhece tais emendas quando são oriundas da base do PSC de Avaré.
“Já faz três anos que o prefeito está no poder, e estranho que nesse tempo, ele nunca tenha gastado nada com publicidade, e, agora, apareceu um empenho no valor de 300 mil reais. Estranhei esta situação e quero respostas.”- frisou.
O parlamentar criticou o gasto com publicidade e destacou que tal verba poderia ser destinada a outros setores da administração.
Sobre a CPI da Dívida Ativa, o vereador frisou que até o momento, apesar de ter solicitado documentação no mês de março, até o momento, nada foi enviado à Câmara.
Zandoná também mencionou o gasto com silagem ( ração animal) feito pela prefeitura, no ano passado foram gastos mais de 60 mil reais, e houve sobra.
“Agora nesta Emapa o prefeito vai gastar 80 mil reais com silagem. Isso é dinheiro público, é alimento para animal. Já mandamos uma denúncia sobre a compra da silagem ao Tribunal de Contas, e vamos enviar novamente, pois esse dinheiro público não pode ser gasto desta maneira. A população não pode ficar abandonada, o prefeito faz propaganda com festa para sua eleição, não sou contra festas, mas não pode ser usado como ‘palanque eleitoral’. Não dá pra ficar assim”- finalizou o vereador.