Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

“Ele foi eleito para ser o Jô Silfesta”, dispara vereador

Por Jornal A Bigorna 25/09/2019 20:40:00 8 mins read 1787
“Ele foi eleito para ser o Jô Silfesta”, dispara vereador

Política

Na Sessão de Câmara desta semana, o vereador Toninho da Lorsa (PSDB) apresentou fotos da situação desordenada que se encontra o Distrito industrial em Avaré. O parlamentar descreveu que houve um início de uma obra, porém depois de certo tempo, a obra está abandonada.

“Vou trazer uma empresa descente, uma Multinacional e mostrar isso? Esse descaso? Fizeram um ‘trabalho suíno’ e a rua no local fica alagada O que eu vou mostrar à empresa? Um obelisco pintado? Não tem nem asfalto. A situação do local é crítica. A obra começou e não terminou. Muitas obras são realizadas porque a gente aqui fica cobrando. É assim que funciona. Estamos num município de serviços ruins” - frisou o vereador.

Toninho citou também que a coleta de lixo voltou a ficar ruim e destacou que o lixo voltou a ficar acumulado em muitos pontos da cidade.

O vereador também aludiu a situação do prefeito de Arandu e comparou com a situação de Avaré. Em Arandu, o prefeito Castelo está com os bens bloqueados, depois que uma ação do Ministério Público foi aceita pela Justiça, tendo em vista que (Castelo) prefeito de Arandu realizou festas e deixou de pagar a Caixa de Previdência Municipal da cidade.

“Eu quero que essa festa aconteça para mostrar a incompetência do atual prefeito. E a AvarePrev como o prefeito vai pagar? Garanto que teve gente que bateu nas costas do prefeito de Arandu elogiando a festa, mas quem responde é o prefeito. O prefeito de Avaré deveria falar estou jogando dinheiro no lixo; é o nosso imposto que está pagando a festa. A incompetência tem que ser explicita. Está na veia dele. O prefeito não enganou ninguém, não. Ele é o ‘Jô Silfesta’.”

Ao finalizar, Lorsa destacou que, infelizmente, em sua visão as prioridades da cidade não estão sendo realizadas pelo atual prefeito.

 

 

 

 

 

 

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Restaurante Popular de Avaré realizou "Arraiá do Prato do Povo"
junho-30-2026 54
Acidente
Motociclista de 65 anos perde o controle de moto, cai na pista e morre atropelado por carro na Marechal Rondon
junho-30-2026 101
Geral
Celular proibido na escola: o que diretores de escolas públicas e privadas relatam um ano depois?
junho-30-2026 107
Política Nacional
Kassab será vice de Caiado em chapa pura do PSD à Presidência da República
junho-30-2026 105
Avaré
CPAEE promove 2º Arraiá com comidas e brincadeiras típicas nesta quarta-feira (01)
junho-30-2026 111
Justiça ⚖
STF conclui julgamento e libera parte dos penduricalhos que haviam sido barrados pelo tribunal
junho-30-2026 97
Nacional
Um em cada quatro presídios do país opera em superlotação crítica, diz CNJ
junho-30-2026 107
Avaré
Governo Roberto Araujo realiza operação integrada e interdita imóvel com risco de desabamento no centro de Avaré
junho-30-2026 2267
Avaré
Restaurante Popular de Avaré realiza "Arraiá do Prato do Povo"
junho-30-2026 855
Educação
Estudantes da escola Elizabeth Freitas produzem livro sobre combate ao bullying
junho-30-2026 1275
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp
Inscreva-se no grupo do WhatsApp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS