Dezenas de funcionários públicos de Avaré estão reclamando da falta de pagamento dos cartões SindCar e FamilyCard.
Segundo os reclamantes, eles tiveram os descontos realizados em holerite, e, no entanto, segundo a denúncia, os repasses ao Sindicato e a Associação de Funcionários Públicos não foi repassada pela prefeitura.
O efeito virou uma bola de neve. Sem repassar o dinheiro, as duas entidades não puderam quitar com o fornecedor, que bloqueou os cartões, impedindo assim que os funcionários públicos mesmo tendo pago suas dívidas ficassem sem poder utilizar os cartões.
Muitos funcionários que tentaram utilizar os cartões foram informados que o cartão estava bloqueado.
Segundo Leonardo do Espírito Santo, do Sindicato, ele tentou conversar com o prefeito para solucionar o problema, mas não obteve respostas.













