Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Caminhada Regional da Unimed em Avaré reúne mais de 800 pessoas

Por Jornal A Bigorna 09/09/2019 20:40:00 1620
Caminhada Regional da Unimed em  Avaré reúne mais de 800 pessoas

Caminhada Regional da Unimed em Avaré

Em sua 7ª edição, a Caminhada Regional Unimed De Bem com a Vida atraiu mais de 800 participantes em Avaré. Com o objetivo de promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida, o evento aconteceu no final de agosto simultaneamente em 13 cidades, que fazem parte da Unimed Centro-Oeste Paulista: Adamantina, Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e Tupã.

Em Avaré, a caminhada teve início no estacionamento da Unimed e seguiu por um percurso com cerca de 4 quilômetros. Todos os inscritos ganharam uma camiseta. O evento integra a Campanha Mude 1 Hábito do Sistema Unimed. “Essa campanha tem o propósito de incentivar a adoção de uma vida mais saudável, a partir da mudança de costumes do cotidiano, respeitando o ritmo de cada um”, explicou Aldemir Soares, coordenador de comunicação da Unimed Avaré.

O projeto da Caminhada Regional De Bem com a Vida nasceu em 2013, organizado pela Unimed Centro-Oeste Paulista, em parceria com outras Singulares da região e junto do SESCOOP/SP, como apoiador do evento.

Importante destacar que a edição deste ano da Caminhada foi realizada graças ao apoio dos seus patrocinadores. São estes: Sescoop/SP, Seguros Unimed, Unimed Odonto, Sicoob, Marilan, Sicredi, Sicoob Credicitrus e Spert, além da loja Show Tênis, o principal apoiador local.

Quase 800 itens arrecadados

Além de cuidar da saúde e aproveitar um momento de bem-estar, quem participou da 7ª Caminhada Regional teve a oportunidade de se envolver em uma ação social. Em Avaré, foram arrecadados 787 litros de leite, doados pela Unimed Avaré ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

 

Aprovação da Câmara

Como forma de reconhecer a importância da iniciativa, a Câmara Municipal de Avaré aprovou requerimento parabenizando a Unimed pela realização da Caminhada Regional na cidade.  

De autoria do vereador Flávio Eduardo Zandoná, e subscrito pelo vereador Sérgio Luiz Fernandes, a propositura foi aprovada por unanimidade durante sessão legislativa.

 

 

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Avaré fortalece o planejamento, amplia parcerias e busca novas oportunidades para impulsionar o turismo e a economia local
7-janeiro-2026 156
Avaré
Reunião fortalece integração entre Polícia Civil e instituições parceiras no combate aos maus-tratos contra animais
7-janeiro-2026 136
Avaré
Curso gratuito de panificação está com inscrições abertas em Avaré
7-janeiro-2026 104
Internacional
Grupo ultratradicionalista desafia Vaticano e ordena quatro bispos sem aval do papa Leão 14
7-janeiro-2026 75
Política Nacional
Aliados de Flávio veem blefe em possível saída de Michelle da disputa ao Senado
7-janeiro-2026 135
Política Nacional
Michelle Bolsonaro deixa presidência do PL Mulher
1-julho-2026 915
Avaré
ACIA realiza o segundo sorteio da campanha “A Sorte na Palma da Sua Mão 2026”
1-julho-2026 594
Avaré
SEC realiza “Segundo Sorteio Mensal da Campanha Comerciário Premiado 2026”
1-julho-2026 1295
Avaré
Pedágios de cidades do interior de SP terão reajuste no valor a partir desta quarta-feira; veja lista
1-julho-2026 1549
Avaré
Restaurante Popular de Avaré realizou "Arraiá do Prato do Povo"
1-julho-2026 1399
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp
Inscreva-se no grupo do WhatsApp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS