O Sincomerciários de Avaré realizou, na tarde desta terça-feira (30), o segundo sorteio mensal da campanha Comerciário Premiado 2026. A transmissão aconteceu ao vivo pelas redes sociais oficiais da entidade, garantindo total transparência e permitindo que comerciários de toda a base territorial acompanhassem, em tempo real, a divulgação dos novos ganhadores.
O sorteio foi conduzido pelo presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, ao lado do locutor oficial da Fecomerciários, Rogério Bala, e da equipe do sindicato. Ao todo, 12 associados foram contemplados com diversos prêmios.
Nesta edição, além de eletroeletrônicos e utilidades domésticas, como Smart TV de 32 polegadas, ventilador, secador de cabelo e cobertor de casal, a campanha também distribuiu kits exclusivos do sindicato e vales-presente voltados à beleza, bem-estar e cuidados pessoais.
A realização do sorteio contou com o importante apoio de empresas parceiras da região, reforçando o compromisso conjunto de valorizar os trabalhadores do comércio. Participaram desta edição o Supermercado Cerqueira César, a Ótica Maitê e o Salão dos Comerciários, por meio da manicure e pedicure Carol, do cabeleireiro Nei Santos e da esteticista Grazi.
Confira os ganhadores do segundo sorteio mensal
Smart TV 32″ – Isabela Gomes Fernandes
Ventilador (Supermercado Cerqueira César) – Ronaldo Machado
Secador de Cabelo – Caio Eduardo Lima
Cobertor de Casal – Fernanda Guidotti
Aparelho de Fondue + Bolsa Térmica Sincomerciários – Henrique G. Nabarro
Premiação Ótica Maitê + Nécessaire Sincomerciários – Camila S. Casimiro
Vale Salão – Manicure/Pedicure (Carol) – Alexandre Alves
Vale Salão – Manicure/Pedicure (Carol) – Claudete Ap. M. Salle
Vale Salão – Corte/Escova (Nei Santos) – José Eduardo Vasques
Vale Salão – Corte/Escova (Nei Santos) – Fabiana F. G. Silva
Vale Salão – Design de Sobrancelhas (Grazi) – Carlos A. Silva
Vale Salão – Design de Sobrancelhas (Grazi) – Eni Pinheiro Silva
__________
Para o presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, a campanha tem como principal objetivo reconhecer e valorizar os comerciários associados.
“Nosso objetivo é valorizar continuamente os comerciários associados ao sindicato, oferecendo não apenas os serviços tradicionais, mas também benefícios, reconhecimento e oportunidades de premiação ao longo de todo o ano. A campanha Comerciário Premiado é uma forma de agradecer a confiança dos nossos associados e fortalecer ainda mais esse vínculo.”
A campanha Comerciário Premiado 2026 continuará com sorteios mensais até o fim do ano, distribuindo diversos prêmios e reforçando o compromisso do Sincomerciários de Avaré em reconhecer e valorizar seus associados.













