No início desta madrugada, dia 27 de setembro, policias realizavam patrulhamento pela Rua Conceição de Lima Pereira (Bairro Paineiras) – Avaré, quando, de repente, F.A.S. de 19 anos, já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com tráfico de drogas, correu para o interior de sua residência quando avistou a viatura, e nesse momento jogou várias porções de maconha já embaladas e prontas para o comércio.
F.A.S. foi imediatamente detido e, já no interior da residência, encontraram D.M.S. de 25 anos e com ele encontraram outra porção maior da mesma droga, além de dinheiro.
Segundo a PM, D.M.S. admitiu a propriedade do entorpecente, bem como o dinheiro oriundo da venda da droga.
Diante das evidências, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados ao C.D.P. de Cerqueira César/SP.













