Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Eduvale é considerada Instituição Socialmente Responsável pela 7ª vez

Por Jornal A Bigorna 15/11/2018 15:10:00 3937
Eduvale é considerada Instituição Socialmente Responsável pela 7ª vez

Eduvale

Pela sétima vez, a Faculdade Eduvale de Avaré foi certificada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) com o “Selo Instituição Socialmente Responsável” pela participação na 14ª campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A certificação é fruto de mais uma edição do Eduvale em Ação realizada no dia 24 de setembro no Largo São João que registrou mais de 350 atendimentos gratuitos. Válido por um ano, o selo confirma o empenho da Instituição em difundir conhecimento para a comunidade por meio de ações e programas sociais.

O mérito pode ser comprovado pelas inúmeras contribuições. Uma delas aconteceu nas últimas semanas quando professores e alunos do curso de Administração doaram cerca de 2 toneladas de alimentos e artigos de higiene pessoal para a Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA).

Somente este ano, a Eduvale já participou de uma série de eventos sociais locais públicos e privados, contemplou mais de 80 estudantes de Avaré e região com bolsas de estudos por meio de concursos e incentivo, apoiou campanhas de doação de sangue e diversas outras de cunho social e esportivo, além de ceder o câmpus gratuitamente para cursos de capacitação profissional.

A Eduvale ainda está sempre presente em campanhas de conscientização de nível mundial como o Outubro Rosa e Novembro Azul e possui projetos educativos direcionados à melhor idade e às crianças da rede municipal de ensino. A Faculdade ainda apoiou em 2018 eventos direcionados aos trabalhadores, comerciários e mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social.

Estar próximo da comunidade e prezar pela humanização é um compromisso de toda a equipe de funcionários, professores e também dos alunos da Faculdade Eduvale.

Válido por um ano, o selo confirma o empenho da Instituição em difundir conhecimento para a comunidade por meio de ações e programas sociais. Prova disso é que nas últimas semanas professores e alunos do curso de Administração doaram cerca de 2 toneladas de alimentos e artigos de higiene pessoal para a Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA). Está sempre presente em campanhas de conscientização de nível mundial (Outubro Rosa e Novembro Azul, por exemplo), concede apoio cultural, esportivo e também em prol dos animais e cede o câmpus para diversos cursos de capacitação profissional.

Em 2018, a Eduvale já participou de uma série de eventos sociais locais, contemplou mais de 60 estudantes de Avaré e região com bolsas de estudos, foi sede de uma campanha de doação de sangue e no último ano presenteou cerca de 180 crianças carentes com a campanha “Natal Solidário”.

 

 

 

A Eduvale também promove cursos de extensão, minicursos para alunos do ensino médio, aulas de informática para integrantes da melhor idade pelo projeto Longevidade,

Sobre a campanha: tem como objetivo contribuir efetivamente para a melhoria da qualidade de vida da população é realizada anualmente pela ABMES. O projeto teve início em 2005 e até hoje já contou com a participação de milhares de Instituições de Ensino Superior do país. Saiba mais em dia.abmes.org.br.

 

 

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Sincomerciários de Avaré promove 1ª Roda de Conversa sobre Autismo (TEA) aberta à comunidade
4-outubro-2026 104
Avaré
Procuradoria-Geral do Município se manifesta sobre legalidade da contribuição de iluminação pública
4-outubro-2026 100
Avaré
Conquista histórica do Governo Roberto Araujo projeta Avaré como referência nacional com centros inéditos do SENAR
4-outubro-2026 408
Avaré
Trabalho humanizado da primeira-dama Érika Araujo deixa marcas de afeto nas comunidades de Avaré
4-outubro-2026 236
Caso de Polícia - SP
Jovem é encontrado morto com marcas de facadas no pescoço em Avaré
4-outubro-2026 278
Justiça ⚖
Beto Louco entrega proposta de delação e denuncia magistrados na Carbono Oculto
4-outubro-2026 179
Brasil: Polícia
Investigação aponta mais de mil postos de combustíveis ligados a Beto Louco e Primo, alvos da Carbono Oculto
4-outubro-2026 406
Brasil: Polícia
Procurações ligam fornecedora de insulina do SUS a rede criminosa de investigados por elo com PCC
4-outubro-2026 149
Justiça ⚖
Exército prende militares condenados por trama golpista após ordem de Moraes
4-outubro-2026 129
Caso de Polícia - SP
Taxista é preso por tráfico de drogas em Itaí durante ação da Polícia Civil
4-outubro-2026 136
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS