Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Eleições Avaré – “A guerra nos bastidores”

Por Jornal A Bigorna 30/09/2016 14:36:07 2969
Eleições Avaré – “A guerra nos bastidores”

Há pouco menos de 3 dias das eleições a ‘guerra nos bastidores’ eleitorais continuam. São processos que pedem cassação de mandato, liminares contra pesquisas eleitorais, dentre outros tipos de supostos ilícitos eleitorais cometidos pelos candidatos.

A Coligação de Ziroldo impetrou uma liminar contestando a pesquisa do Jornal Sudoeste, no qual alegam que há supostas irregularidades, porém até o momento, o  juiz eleitoral não julgou o mérito da questão.

Já a Coligação de Ortega denunciou Denílson Ziroldo ao Ministério Público Eleitoral (MPE) entretanto o parecer do MP foi pela improcedência da ação

Na representação, a coligação de Ortega alega que Ziroldo não teria se desincompatibilizado de seu cargo e funções do Conselho de Administração da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE).

A última ação de grande vulto impetrada foi ontem, dia 29, onde a Coligação de Denílson Rocha Ziroldo entrou com uma Ação contra o candidato Marcelo José Ortega, também contra seu vice Rogério Rodrigues e ainda contra o candidato a vereador César Augusto de Oliveira, todos da Coligação do PV.

A ação pede providências no sentido de ser apurado o uso indevido de computador e e-mail institucional pertencente à Prefeitura de Avaré. Consta supostamente que candidato a vereador do PV, César Augusto de Oliveira, solicitava através do computador da Prefeitura, usando até mesmo e-mail para pedir aos funcionários públicos voto para si e para o candidato a prefeito Ortega.

Também na última semana o caminhão de Som de Jô Silvestre foi apreendido pela Justiça eleitoral por descumprir a lei.

Enquanto as ações viram uma “guerra” o eleitor terá que escolher aquele que vai gerir a cidade pelos próximos anos no próximo domingo, dia 02 de outubro.

 

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Bairro Terras de São José terá viaduto; obra é orçada em 90 milhões
4-setembro-2026 146
Avaré
Moradores do bairro Terras de São José receberão  nova unidade e saúde (UBS)
4-setembro-2026 304
Literatura
Associação Espírita Arco Íris realiza, hoje, dia 09 , caminhada em prol ao Dia Mundial de Conscientização  do Transtorno do Espectro do Autismo
4-setembro-2026 124
Avaré
Prefeito Roberto Araujo anuncia projeto que valoriza profissionais da Educação
4-setembro-2026 228
Acidente
Acidente com três carretas, bitrem e carro interdita a Raposo Tavares no interior de SP
4-julho-2026 2328
Avaré
Câmara reprova contas de Jô Silvestre
4-julho-2026 2131
Avaré
6º Simpósio do Autismo, que acontece no dia 24 de abril, está com inscrições abertas
4-julho-2026 1670
Avaré
Vereador esclarece licitação de R$ 39 milhões para merenda em Avaré,  critica "pânico" na rede e críticas tendenciosas com motivações políticas
4-julho-2026 3622
Avaré
Barra Grande terá rodeio em cutiano no domingo, dia 12
4-julho-2026 773
Avaré
Avaré recebe etapa do Circuito Interior de Jiu Jitsu
4-julho-2026 1781
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS