Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Em noite festiva UniFSP dá posse a nova estrutura organizacional que gerirá o Centro Universitário

Por Jornal A Bigorna 02/08/2018 12:56:00 2017
Em noite festiva UniFSP dá posse a nova estrutura organizacional que gerirá o Centro Universitário

UniFSP

Na noite desta quarta-feira, 01, nas dependências da Câmara Municipal, o mantenedor da UniFSP Alexandre Chaddad deu posse aos novos membros que comporão a estrutura organizacional do Centro Universitário.

O evento contou com diversas  autoridades e representantes de outras cidades que prestigiaram a posse dos novos membros, bem como, a comemoração da transformação da Faculdade Sudoeste Paulista em agora Centro Universitário.

Membros

Giuliano José Chaddad Buldrini foi nomeado  como vice-reitor, Maria Cristina Chaddad como vice-reitora Jurídica, Irineu L. Júnior como vice- reitor acadêmico, Eduardo J. Chaddad como vice-reitor administrativo, Ana Cristina Araujo como Pró-reitora de Graduação, Alessandro Antonangelo como Pró-reitor de pesquisas e Marcelo Fernandes Pereira como Pró-reitor de Pós-graduação em cursos livres.

A FSP surgiu em 1998 e conseguiu  se tornar Centro Universitário em maio de 2018. Com cerca de 66% dos professores com mestrado ou doutorado, a faculdade fundada por Alexandre Chaddad pretende expandir o Centro com novos cursos.

 As organizações filantrópicas foram beneficiadas pela UniFSP com uma camiseta autografada pelo jogador Neymar Jr, parceria firmada pela Instituição e a organização do jogador de futebol.

A ABOVA, Colônia Espírita Fraternidade e o NOCAIJA receberam cada uma as camisetas doadas pela Instituição.

Discurso

Alexandre Chaddad proferiu o discurso de encerramento relembrando seus tempos de estudos que começaram na escola Coronel João Cruz. Ele agradeceu à família pela ajuda no percurso escolar, e destacou que sempre sonhou em fazer uma faculdade para que Avaré e região fossem assistidas.

“Em 1988 entramos no MEC para credenciar a faculdade. Foi neste momento que a faculdade nasceu. Foi um  trabalho árduo mas muito gratificante”- destacou.

Segundo Chaddad o Centro Universitário tem autonomia para se criar cursos e registrar os próprios diplomas.

“É uma conquista muito grande. Implantaremos novos projetos e novos cursos, e assim transformaremos nossa UniFSP em um grande centro de estudos com pelo menos 32 cursos. Queremos ampiar nossa área de atuação e trazer mais alunos. Nós acreditamos em Avaré e também acreditamos que nossa cidade não é um ‘deserto universitário’”- finalizou Alexandre Chadad.  

 

 

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Sincomerciários de Avaré promove 1ª Roda de Conversa sobre Autismo (TEA) aberta à comunidade
4-outubro-2026 99
Avaré
Procuradoria-Geral do Município se manifesta sobre legalidade da contribuição de iluminação pública
4-outubro-2026 88
Avaré
Conquista histórica do Governo Roberto Araujo projeta Avaré como referência nacional com centros inéditos do SENAR
4-outubro-2026 375
Avaré
Trabalho humanizado da primeira-dama Érika Araujo deixa marcas de afeto nas comunidades de Avaré
4-outubro-2026 195
Caso de Polícia - SP
Jovem é encontrado morto com marcas de facadas no pescoço em Avaré
4-outubro-2026 267
Justiça ⚖
Beto Louco entrega proposta de delação e denuncia magistrados na Carbono Oculto
4-outubro-2026 166
Brasil: Polícia
Investigação aponta mais de mil postos de combustíveis ligados a Beto Louco e Primo, alvos da Carbono Oculto
4-outubro-2026 376
Brasil: Polícia
Procurações ligam fornecedora de insulina do SUS a rede criminosa de investigados por elo com PCC
4-outubro-2026 132
Justiça ⚖
Exército prende militares condenados por trama golpista após ordem de Moraes
4-outubro-2026 128
Caso de Polícia - SP
Taxista é preso por tráfico de drogas em Itaí durante ação da Polícia Civil
4-outubro-2026 134
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS