Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Avaré

Emapa: grandes shows fecham último final de semana da festa

Por Jornal A Bigorna 10/12/2022 08:00:00 1341
Emapa: grandes shows fecham último final de semana da festa

Wesley Safadão e Maiara & Maraisa são atração neste último final de semana da 52ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa).

Os artistas se apresentam na sexta, 9, sábado, 10, e domingo, 11, respectivamente. O evento é aberto ao público.

Menores de 14 anos devem estar obrigatoriamente acompanhados dos pais ou responsáveis e munidos de documentos para entrada na tradicional feira avareense.

Já quem tem acima de 14 anos deve apresentar documento de identificação para ingresso no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

Shows

A programação musical da feira foi reiniciada na quinta-feira, 8, com a apresentação de Barões da Pisadinha (foto).

A maior festa com os portões abertos do país também é palco da Final Nacional de Rodeio (FNR) de Touros e Cavalos.

Acontecendo pela primeira vez fora de Barretos, a competição da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) vai reunir atletas de nível internacional. A premiação nas duas modalidades supera R$ 200 mil.

A programação conta ainda com prova do tambor, exposição e leilão de animais, entre dezenas de outras atrações.

Cavalgada

A tradicional cavalgada acontece no domingo, 11, a partir das 9 horas. A organização espera a presença de 400 participantes.

A concentração será na Rua Fernando de Moraes. Dali, os cavaleiros seguem pela Avenida Major Rangel, Rua Alagoas e Rua Rio de Janeiro até o Largo São João, onde serão recepcionados com troféus.

Já a Queima do Alho tem início às 14 horas no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”, palco da festa.

O evento vai contar com show ao vivo e premiações. Parte da renda será revertida para a ABOVA.

Balanço

A boiadeira Ana Castela encerrou no domingo, 4, a primeira parte da grade de shows da 52ª Emapa.

César Menotti e Fabiano, Israel & Rodolffo e Alok também se apresentaram nos primeiros dias da tradicional feira avareense.

A abertura contou com a inauguração da Arena de Eventos Avaré. Uma das maiores do país, o novo espaço tem capacidade para 40 mil pessoas.

“A obra é um marco e vai levar a cidade a outro patamar em termos de turismo de eventos”, avaliou o Executivo na ocasião.

Outra atração foi o Rodeio Qualify-Prata da Casa. Peões da região disputaram as modalidades em touro e cutiano (cavalo).

A 52ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. O evento tem o patrocínio da UniFSP e apoio da CNAR e Organização Estrela.

Confira imagens da 52ª Emapa no Facebook e Instagram da Prefeitura de Avaré.

Avaré

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Bairro Terras de São José terá viaduto; obra é orçada em 90 milhões
4-setembro-2026 32
Avaré
Moradores do bairro Terras de São José receberão  nova unidade e saúde (UBS)
4-setembro-2026 55
Literatura
Associação Espírita Arco Íris realiza, hoje, dia 09 , caminhada em prol ao Dia Mundial de Conscientização  do Transtorno do Espectro do Autismo
4-setembro-2026 32
Avaré
Prefeito Roberto Araujo anuncia projeto que valoriza profissionais da Educação
4-setembro-2026 33
Acidente
Acidente com três carretas, bitrem e carro interdita a Raposo Tavares no interior de SP
4-julho-2026 2305
Avaré
Câmara reprova contas de Jô Silvestre
4-julho-2026 2115
Avaré
6º Simpósio do Autismo, que acontece no dia 24 de abril, está com inscrições abertas
4-julho-2026 1655
Avaré
Vereador esclarece licitação de R$ 39 milhões para merenda em Avaré,  critica "pânico" na rede e críticas tendenciosas com motivações políticas
4-julho-2026 3585
Avaré
Barra Grande terá rodeio em cutiano no domingo, dia 12
4-julho-2026 744
Avaré
Avaré recebe etapa do Circuito Interior de Jiu Jitsu
4-julho-2026 1766
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS