Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Avaré

ETEC “Fausto Mazzola” abre inscrições para o Vestibulinho 2024

Por Jornal A Bigorna 08/10/2023 18:00:00 693
ETEC “Fausto Mazzola” abre inscrições para o Vestibulinho 2024

A Escola Técnica Estadual (ETEC) “Professor Fausto Mazzola” está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º semestre de 2024.

São oferecidas 105 vagas para Ensino Médio Integrado ao Técnico (M-Tec) e Ensino Médio Integrado ao Técnico em período integral (M-Tec-PI). Todos os cursos são gratuitos.

Estão previstas 35 vagas para o Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Nutrição e Dietética, 35 vagas para Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração e 35 vagas para Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Programação de Jogos Digitais.

Já o Curso Técnico Regular Noturno oferece 35 vagas para Técnico em Contabilidade.

O requisito para concorrer a uma vaga para o Ensino Médio é ter concluído o 9º ano. Já quem deseja concorrer às vagas do Ensino Técnico Regular precisa estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído a etapa.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 8 de novembro de 2023 pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 34. O processo seletivo será realizado por meio de exame presencial no dia 10 de dezembro.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-6216, pelo WhatsApp (14) 3732-5855 ou pelo e-mail e145acad@cps.sp.gov.br.

Empregabilidade

A educação profissional, tanto em nível médio quanto superior, é uma das principais responsáveis pela inserção e permanência de milhares de pessoas no mercado de trabalho.

A última pesquisa de empregabilidade do Centro Paula Souza (CPS), que gerencia as ETEC, aponta que 3 em cada 4 jovens formados nessas instituições de ensino estão empregados em até um ano após a conclusão do curso.

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida concede, no processo seletivo, bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos oriundos da rede pública. Caso esteja nas duas situações, o candidato recebe 13% de bônus.

Avaré

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Bairro Terras de São José terá viaduto; obra é orçada em 90 milhões
4-setembro-2026 108
Avaré
Moradores do bairro Terras de São José receberão  nova unidade e saúde (UBS)
4-setembro-2026 229
Literatura
Associação Espírita Arco Íris realiza, hoje, dia 09 , caminhada em prol ao Dia Mundial de Conscientização  do Transtorno do Espectro do Autismo
4-setembro-2026 97
Avaré
Prefeito Roberto Araujo anuncia projeto que valoriza profissionais da Educação
4-setembro-2026 188
Acidente
Acidente com três carretas, bitrem e carro interdita a Raposo Tavares no interior de SP
4-julho-2026 2319
Avaré
Câmara reprova contas de Jô Silvestre
4-julho-2026 2126
Avaré
6º Simpósio do Autismo, que acontece no dia 24 de abril, está com inscrições abertas
4-julho-2026 1666
Avaré
Vereador esclarece licitação de R$ 39 milhões para merenda em Avaré,  critica "pânico" na rede e críticas tendenciosas com motivações políticas
4-julho-2026 3600
Avaré
Barra Grande terá rodeio em cutiano no domingo, dia 12
4-julho-2026 759
Avaré
Avaré recebe etapa do Circuito Interior de Jiu Jitsu
4-julho-2026 1771
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS