Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

IFP AVARE - VAGAS

Por Jornal A Bigorna 10/03/2019 19:20:00 409
IFP AVARE - VAGAS

IFP AVARE

No próximo dia 15/05 (quarta feira) a instituição promoverá o evento “IF na Praça”, onde será realizada a exposição de projetos e as ações desenvolvidas pelos diferentes cursos do IFSP Campus Avaré junto à comunidade regional. Tal evento tem como objetivo a mobilização (e não paralisação) da comunidade acadêmica para a sensibilização da sociedade quanto à importância social e econômica do IFSP Campus Avaré, bem como de toda rede federal de ensino, para o desenvolvimento social e econômico regional e nacional. O “IF na Praça” ocorrerá no Largo São João, com a montagem de estandes dos diferentes cursos e projetos desenvolvidos pela instituição, contando com a participação de alunos e servidores da instituição, no período das 12h às 16h, aproximadamente.

Sendo assim, no dia 15/05 os alunos terão aula normal até as 10h30. O almoço será antecipado para este horário, para que os alunos e servidores tenham tempo de organizar os materiais e dividir os trabalhos para o desenvolvimento das atividades no Largo São João. De forma paralela, alguns alunos e servidores também se mobilizarão para a realização de uma caminhada pacífica e totalmente apartidária, saindo por volta das 11h20 do IFSP Campus Avaré, com chegada prevista para as 12h no Largo São João, como forma de mobilização contrária aos cortes na educação anunciados pelo MEC, e que comprometerão seriamente o funcionamento da instituição, caso sejam mantidos até o segundo semestre. Tal caminhada será escoltada pela Polícia Militar local, bem como contará com o acompanhamento e participação de servidores da instituição (que se mobilizaram pessoal e individualmente em favor da causa). Tal ação não terá nenhum cunho partidário, mas somente um posicionamento contrário e de alerta à sociedade em relação aos cortes anunciados pelo governo para a rede federal de ensino.

Portanto, solicitamos também por meio deste, o apoio, participação e divulgação desta mobilização junto a seus pares, para que haja efetiva repercussão e reconhecimento de nossas ações junto à sociedade, fortalecendo-nos como unidade em prol do oferecimento de uma educação integral, humana e de qualidade, contribuindo para a formação de uma sociedade mais justa, sustentável e solidária.

Abaixo seguem os documentos de autorização de participação dos estudantes menores de idade no evento “IF na Praça”, bem como da caminhada idealizada por alunos e servidores da instituição. Aos alunos interessados em participar somente do evento “IF na Praça” (e não da caminhada) será concedida a possibilidade de transporte escolar até o local do evento, que tem saída prevista para as 11h diretamente do Campus Avaré para o Largo São José, onde será realizado o mesmo.

A Direção Adjunta Educacional (DAE) do Campus se coloca à disposição, pessoalmente ou por telefone, para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Horário de atendimento da DAE: Segunda feira das 12h às 17h30; Terça feira das 14h às 21h

Telefone para contato: 3731-0300

Maiores informações: avr.ifsp.edu.br

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Sincomerciários de Avaré promove 1ª Roda de Conversa sobre Autismo (TEA) aberta à comunidade
4-outubro-2026 107
Avaré
Procuradoria-Geral do Município se manifesta sobre legalidade da contribuição de iluminação pública
4-outubro-2026 105
Avaré
Conquista histórica do Governo Roberto Araujo projeta Avaré como referência nacional com centros inéditos do SENAR
4-outubro-2026 432
Avaré
Trabalho humanizado da primeira-dama Érika Araujo deixa marcas de afeto nas comunidades de Avaré
4-outubro-2026 238
Caso de Polícia - SP
Jovem é encontrado morto com marcas de facadas no pescoço em Avaré
4-outubro-2026 294
Justiça ⚖
Beto Louco entrega proposta de delação e denuncia magistrados na Carbono Oculto
4-outubro-2026 210
Brasil: Polícia
Investigação aponta mais de mil postos de combustíveis ligados a Beto Louco e Primo, alvos da Carbono Oculto
4-outubro-2026 421
Brasil: Polícia
Procurações ligam fornecedora de insulina do SUS a rede criminosa de investigados por elo com PCC
4-outubro-2026 165
Justiça ⚖
Exército prende militares condenados por trama golpista após ordem de Moraes
4-outubro-2026 134
Caso de Polícia - SP
Taxista é preso por tráfico de drogas em Itaí durante ação da Polícia Civil
4-outubro-2026 146
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS