Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Avaré

Mãe critica corpo médico do P.S de Avaré; prefeito mandou instaurar Sindicância para apurar os fatos

Por Jornal A Bigorna 07/04/2025 16:20:00 7995
Mãe critica corpo médico do P.S de Avaré; prefeito mandou instaurar Sindicância para apurar os fatos

Elen Maryane mãe do jovem Lucas M. Alexandre de Almeida (15 anos) usou as redes sociais para criticar o corpo médico do Pronto-Socorro de Avaré, após a morte de seu filho. O jovem faleceu no dia 16 de Fevereiro.

“Tem quase 2 meses que perdi meu filho  por negligência médica 21dias meu filho sofrendo de dor e no Pronto-socorro, eles só dava medicação e mandava nois embora dia noite e madrugada vendo meu menino sofrendo nada de exame completo pra saber a causa de tanta dor, enfim a assistente social Carla e o doutor Mário que viu que meu filho tava sofrendo muito e desediram ir mais a fundo depois de 21dias eu levando meu filho todos os dias lá ele viram que meu filho tinha um tumor na barriga e transferiu ele para Jaú lá no Amaral Carvalho (...) os médicos falou que se o pronto socorro de Avaré tivesse mandado ele antes tinha como converter a causa do meu filho”

Segundo a mãe houve negligência por parte dos médicos do P.S de Avaré.

Prefeito se manifesta

Em contato com o Setor de Comunicações da prefeitura , o Secretário Ângelo Zanotto declarou que o prefeito está ciente dos fatos e que determinou uma abertura de sindicância para apurar as circunstâncias da morte do jovem de 15 anos.

Em nota enviada, o prefeito Roberto Araujo se sente solidarizado com o fato ocorrido, e que já enviou a determinação de uma investigação para apurar a morte do jovem. “A saúde é um direito de todos nós, e vamos averiguar o porquê do ocorrido. Sinto-me triste com esse fato, e, assim, iremos descobrir o ocorrido através de uma investigação interna no setor. Meus sentimentos à mãe e todos os familiares.”-

 

Avaré

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Artigo
NÃO existe Autismo LEVE
2-janeiro-2026 104
Palanque do Zé
Palanque do Zé #391 – A legítima defesa não permite fórmulas simples
2-janeiro-2026 61
Crônica
NESTA CHUVA, AQUELAS
2-janeiro-2026 60
Artigo
ICE OUT:  Breve reflexão
2-janeiro-2026 89
Caso de Polícia - SP
Após três anos foragido, suspeito de matar e enterrar filha no quintal de casa é preso enquanto pescava no interior de SP
2-janeiro-2026 127
Avaré
Idoso é preso suspeito de assediar crianças por alambrado em Avaré; ele é vizinho da criança
1-fevereiro-2026 2463
Avaré
 Homem é preso em flagrante por furto no centro Avaré
1-fevereiro-2026 2478
Brasil: Polícia
Cão Orelha: carta comovente é encontrada em casinha e emociona a web
1-fevereiro-2026 161
Justiça ⚖
Avareense “Beto Louco”e “Primo” negociam delação com Promotoria e “derrubar metade do Congresso”
1-fevereiro-2026 6926
Brasil: Polícia
Morte do cão Orelha: adolescentes suspeitos retornam dos EUA e têm celulares e roupas apreendidos no aeroporto
1-fevereiro-2026 1641
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS