É realmente triste ver um esquerdista, ser incapaz de admitir que o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, obteve um sucesso retumbante ao conseguir construir um cessar-fogo na guerra em Gaza, e ao convencer o Hamas a libertar reféns.
A verdade é muito mais cristalina do que a visão entorpecida de algumas pessoas consegue enxergar: Trump está em vias de alcançar a maior vitória diplomática de sua carreira como Chefe de Estado.
E, provavelmente, irá conseguir, pois está empenhado em criar um legado. Trump sabe que esta será a sua última oportunidade de liderar a maior democracia do mundo. Não há outro cargo, que possibilite alguém a fazer tanto, para tantos, por tanto tempo.
É óbvio que não há uma certeza sobre paz duradoura na região de Gaza. Mas nunca, desde os tempos de Cristo, houve. Se Trump conseguir fazer a poeira baixar, salvando muitas vidas, terá direito de ganhar um Nobel da Paz.
Fiquei espantado ao não ver um esquerdista sequer, comemorando a soltura dos reféns sequestrados, o que seria esperado de qualquer pessoa que se defina como sendo cristão.
Não é normal que pessoas prefiram ver seres humanos sofrendo torturas físicas e psicológicas, só para que possam manter as suas narrativas políticas enviesadas “de pé”.
--- -- ---
Se você gosta e apoia o meu conteúdo, participe dos grupos do Palanque do Zé.
Telegram: https://t.me/palanquedoze
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FhUuwHcdyvJ8RrZ9Rzzg53
--- -- ---
Os conteúdos publicados no “Palanque do Zé” não refletem, necessariamente, a opinião do Jornal A Bigorna. Assim, são de total responsabilidade do Autor, as informações, juízos de valor e conceitos aqui divulgados.