Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Avaré

Pesquisa aponta vitória de Roberto Araujo na corrida pela Prefeitura de Avaré

Por Jornal A Bigorna 02/10/2024 12:00:00 1529
Pesquisa aponta vitória de Roberto Araujo na corrida pela Prefeitura de Avaré

O candidato a prefeito de Avaré, Roberto Araujo (PL), está na liderança com ampla vantagem, conforme revela a última pesquisa realizada pelo Instituto Alvorada do estado do Paraná.

O levantamento foi feito nos dias 24 e 25 de setembro de 2024 e registrado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número SP-04535/2024, contratado por CNPJ: 56.327.386/0001-03 ELEIÇÃO 2024 ROBERTO DE ARAUJO PREFEITO. Foram ouvidos 400 eleitores no município, e a margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

Na pesquisa estimulada, que apresenta uma lista de candidatos aos entrevistados, Roberto Araujo se destaca com 37,3% dos votos válidos, confirmando sua liderança. Em segundo lugar aparece Denilson Ziroldo (PSD), com 23%, seguido por Elisandra do Joselyr (PSB), que registra 22,1%. Marcelo Ortega (PODEMOS) figura em quarto lugar com 9,5% e Silvano Porto (PT) completa a lista com 8,1%.

Além da liderança na intenção de votos, Roberto Araujo também apresenta o menor índice de rejeição entre os candidatos. Quando questionados sobre em quem não votariam de forma alguma para prefeito: 25,8% dos entrevistados mencionaram Elisandra do Joselyr, seguida por Marcelo Ortega, com 25,3%. Denilson Ziroldo foi rejeitado por 18,5% dos eleitores, enquanto Silvano Porto ficou com 12,3%. Roberto Araujo obteve apenas 4,5% de rejeição, sendo o candidato com menor índice. 9,10% dos entrevistados disseram que não sabem ou não opinaram em quem irão votar e 4,5% declararam que não votam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa também mediu a percepção dos eleitores sobre quem acreditam que vencerá a eleição, independentemente de suas intenções de voto: 35% dos entrevistados acreditam que Roberto Araujo será eleito prefeito no próximo domingo, dia 6 de outubro.

O trabalho foi realizado pela Alvorada Pesquisas/WJ Mendes Pesquisas Eireli. A profissional técnica responsável pelo levantamento é Liniane Gazola, registrada no Conselho Regional de Estatística (CONRE) sob o número 9063-A.

Avaré

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Artigo
NÃO existe Autismo LEVE
2-janeiro-2026 565
Palanque do Zé
Palanque do Zé #391 – A legítima defesa não permite fórmulas simples
2-janeiro-2026 86
Crônica
NESTA CHUVA, AQUELAS
2-janeiro-2026 100
Artigo
ICE OUT:  Breve reflexão
2-janeiro-2026 115
Caso de Polícia - SP
Após três anos foragido, suspeito de matar e enterrar filha no quintal de casa é preso enquanto pescava no interior de SP
2-janeiro-2026 215
Avaré
Idoso é preso suspeito de assediar crianças por alambrado em Avaré; ele é vizinho da criança
2-fevereiro-2026 2485
Avaré
 Homem é preso em flagrante por furto no centro Avaré
2-fevereiro-2026 2514
Brasil: Polícia
Cão Orelha: carta comovente é encontrada em casinha e emociona a web
2-fevereiro-2026 169
Justiça ⚖
Avareense “Beto Louco”e “Primo” negociam delação com Promotoria e “derrubar metade do Congresso”
2-fevereiro-2026 6964
Brasil: Polícia
Morte do cão Orelha: adolescentes suspeitos retornam dos EUA e têm celulares e roupas apreendidos no aeroporto
2-fevereiro-2026 1653
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS