A polícia militar de Avaré/SP, durante patrulhamento, no último dia 04, pela área central da cidade, recebeu informações de que três menores de idade, sendo 1 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, efetuaram furto nas farmácias São Bento e farmácia Farmais, e começaram a efetuar o policiamento no local.
No patrulhamento com vistas, lograram êxito em localizar os menores, bem como os objetos furtados, pela rua São Paulo nº1285, onde eles foram identificados como os menores: sindicado-01 R. M. G de 15 anos, sindicada-02 B.K.B.M. de 12 anos,e a sindicada-03 B.R. de 12 anos, os objetos estavam na posse do sindicado-01 R.M.G.
Ocorrência apresentada no plantão policial, onde o foi elaborado o BOPC de ato infracional de furto e, posteriormente todos os menores foram liberados ao Conselho Tutelar.
Objetos furtados: 01-DELINEADOR
02-PÓ COMPACTO
04-BATOM
05-BASE LIQUIDA
03-MASCARA CÍLIOS
01-BATOM LÍQUIDO













