Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Polícia Militar prende em flagrante traficante no Bonsucesso em Avaré

Por Jornal A Bigorna 18/02/2019 16:00:00 5120
Polícia Militar prende em flagrante traficante no Bonsucesso em Avaré

Casos de polícia

A Polícia Militar de Avaré pelo Bairro Bonsucesso (Rua Três Corações) de posse de informações e características de que um indivíduo que estaria realizando a prática de tráfico de drogas pelo local começou um patrulhamento na área para verificar a denúncia.

Segundo a PM, os policiais ao adentrarem a Rua Castelo Branco avistaram um indivíduo que, ao notar a presença policial demonstrou nervosismo, motivando assim sua abordagem.

Durante buscar pessoal foi constatado que o mesmo era o indivíduo mencionado nas denúncias de tráfico e no bolso direito de sua bermuda foi localizado uma porção de erva esverdeada análoga à maconha envolta em plástico branco, uma porção de substância aparentando ser cocaína (pasta base), além de R$50,00 reais em espécie e um aparelho celular.

O suspeito foi identificado como (A.P.M) e não quis se pronunciar quanto ao que foi encontrado em sua posse. Entretanto durante a abordagem chegaram mensagens em seu telefone que citavam a encomenda/compra de drogas.

Deste modo, os PMs realizaram uma diligência em sua casa, onde na garagem que é utilizada como uma "quitanda" ao lado de uma caixa de frutas foi localizado mais uma porção grande de substância aparentando ser cocaína (pasta base), sendo que mais uma vez o traficante não quis se pronunciar a respeito.

Ainda de acordo com a PM, durante a vistoria domiciliar, apresentou-se uma mulher (M.P.M), que relatou ser amásia do detido, relatando que seu amásio realmente realiza o comércio de drogas, mas não sabia da droga ali existente. Segundo ela teria conhecimento que na semana anterior um amigo de seu amásio de vulgo "Del" da cidade de  Itararé teria trazido 5 kg de maconha para ele, e que tal droga estaria enterrada em um mato próximo a linha férrea.

 O traficante recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo conduzido e apresentado ao Plantão Policial permanecendo preso aguardando audiência de custódia.

 

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Sincomerciários de Avaré promove 1ª Roda de Conversa sobre Autismo (TEA) aberta à comunidade
4-outubro-2026 107
Avaré
Procuradoria-Geral do Município se manifesta sobre legalidade da contribuição de iluminação pública
4-outubro-2026 105
Avaré
Conquista histórica do Governo Roberto Araujo projeta Avaré como referência nacional com centros inéditos do SENAR
4-outubro-2026 432
Avaré
Trabalho humanizado da primeira-dama Érika Araujo deixa marcas de afeto nas comunidades de Avaré
4-outubro-2026 238
Caso de Polícia - SP
Jovem é encontrado morto com marcas de facadas no pescoço em Avaré
4-outubro-2026 294
Justiça ⚖
Beto Louco entrega proposta de delação e denuncia magistrados na Carbono Oculto
4-outubro-2026 211
Brasil: Polícia
Investigação aponta mais de mil postos de combustíveis ligados a Beto Louco e Primo, alvos da Carbono Oculto
4-outubro-2026 421
Brasil: Polícia
Procurações ligam fornecedora de insulina do SUS a rede criminosa de investigados por elo com PCC
4-outubro-2026 165
Justiça ⚖
Exército prende militares condenados por trama golpista após ordem de Moraes
4-outubro-2026 134
Caso de Polícia - SP
Taxista é preso por tráfico de drogas em Itaí durante ação da Polícia Civil
4-outubro-2026 146
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS