A Comercial Ibiaçu de Empreendimentos realizou na última sexta-feira, 19, no centro de Convenções do Villa Verde o pré-lançamento do empreendimento dos lotes residênciais e comerciais.
Contando com várias autoridades e clientes, a empresa realizou sorteios para os compradores. Num clima de harmonia, representantes da empresa estavam satisfeitos, já que, quase todos os lotes já foram comercializados.
Os lotes residenciais a partir de 200m2 e comerciais a partir de 300m2, com infraestrutura completa, incluindo galerias de águas pluviais, redes de água, esgoto e energia elétrica, todas as ruas pavimentadas e com guias e sarjetas e um projeto gigantesco de ampliação da pista da Avenida Mário Covas que terá seu leito ampliado para 8,5m e, na confluência com a Avenida Donguinha Mercadante, ela será duplicada na extensão de quase 600m.
Você conhecer melhor o projeto na página do empreendimento no Facebook: www.facebook.com/villajatoba













