Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Zandoná: “O turismo de Avaré está abandonado”

Por Jornal A Bigorna 29/03/2019 18:30:00 1949
Zandoná: “O turismo de Avaré está abandonado”

Política

O vereador Flávio Zandoná do PSC, na Palavra Livre destacou que a Câmara está se empenhando junto aos problemas da cidade contra as enchentes, as quais há anos não foram solucionadas por qualquer prefeito anterior e nem mesmo pelo atual. Zandoná destacou que a Audiência vem sendo uma vitória para a cidade.

“Acredito que possamos melhorar a situação. É um trabalho de longo prazo, mas se não começar, não haverá solução”. – disse o vereador ao Jornal A Bigorna.

O parlamentar também cobrou uma ação social junto a  prefeitura, onde mostrou fotos dos andarilhos que estão se amontoando no Largo São João.

“A prefeitura disse que a prefeitura alegou que um trabalho de longo prazo, mas onde está o posicionamento do prefeito? Queremos um posicionamento do prefeito. O que dá a impressão, é que o problema saiu da Igreja Matriz e foi para o Largo São João.”- frisou.

O vereador ainda comentou sobre a ausência de representantes em um evento de Turismo onde não compareceram representação da atual administração, a matéria foi veiculada pelo jornal A Voz do Vale.

“Onde está o secretário de Turismo? Somos Estância Turística. Por que o secretário de Turismo não foi nos representar? Veio uma resposta da secretaria de Turismo de SP,  onde confirma a ausência da administração Silvestre. O que me chamou a atenção foi a resposta do secretário de Comunicação que alegou que não havia importância no evento. Mas houveram mais de 200 pessoas no evento.

Ainda para Zandoná, o Turismo de Avaré se resume a ‘buracos’. Onde está volto a dizer o secretário de Turismo. Avaré realmente está órfã”. – destacou o vereador.

 

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Avaré fortalece o planejamento, amplia parcerias e busca novas oportunidades para impulsionar o turismo e a economia local
7-janeiro-2026 169
Avaré
Reunião fortalece integração entre Polícia Civil e instituições parceiras no combate aos maus-tratos contra animais
7-janeiro-2026 148
Avaré
Curso gratuito de panificação está com inscrições abertas em Avaré
7-janeiro-2026 109
Internacional
Grupo ultratradicionalista desafia Vaticano e ordena quatro bispos sem aval do papa Leão 14
7-janeiro-2026 90
Política Nacional
Aliados de Flávio veem blefe em possível saída de Michelle da disputa ao Senado
7-janeiro-2026 157
Política Nacional
Michelle Bolsonaro deixa presidência do PL Mulher
2-julho-2026 922
Avaré
ACIA realiza o segundo sorteio da campanha “A Sorte na Palma da Sua Mão 2026”
2-julho-2026 598
Avaré
SEC realiza “Segundo Sorteio Mensal da Campanha Comerciário Premiado 2026”
2-julho-2026 1295
Avaré
Pedágios de cidades do interior de SP terão reajuste no valor a partir desta quarta-feira; veja lista
2-julho-2026 1554
Avaré
Restaurante Popular de Avaré realizou "Arraiá do Prato do Povo"
2-julho-2026 1408
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp
Inscreva-se no grupo do WhatsApp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS