• testando

    Ação da ROCAM localiza objetos furtados em Avaré  

    1045 Jornal A Bigorna 17/10/2021 22:30:00

    A ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) na última semana realizava patrulhamento pelo Bairro Bonsucesso (Avaré) na tentativa de localizar um veículo Fiat Palio de Avaré, envolvido em prática de furto na última terça-feira (12), quando visualizaram o automóvel estacionado em frente à residência de um indivíduo conhecido no meio policial por prática delituosa.

    Enquanto a equipe da ROCAM realizava a averiguação, surgiu o suspeito que foi abordado e ao ser indagado pelos policiais, hesitou, mas confessou sua participação no furto, entregando algumas ferramentas que estavam guardadas em sua casa.

    O coautor do crime também havia sido identificado e uma equipe realizou diligências, na qual também resultou na detenção desse suspeito, o qual  também confessou o furto e entregou outros objetos que estavam guardados em sua residência, bem como, indicou o local onde vendeu outras ferramentas.

    Viaturas de Força Tática foram até o comércio citado pelos autores do furto, onde localizaram um comércio de reciclagem no Bairro Jurumirim. O proprietário declarou aos PMs  que comprara duas  serras circulares e um compressor dos autores.

    Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial onde os fatos foram registrados e os objetos devolvidos ao seu proprietário. Eles responderão na justiça pelos crimes de furto e receptação.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também