• Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas 

    866 Jornal A Bigorna 01/08/2025 07:00:00

    A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de 30 de julho de 2025, quatro pessoas – homens de 24, 25 e 38 anos e uma mulher de 42 anos – suspeitas de tráfico de drogas em Piraju. A ação foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça local e coordenada pela equipe Delegacia de Polícia da cidade.

    Durante a operação, realizada em um imóvel na Vila Porto, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de 60 frascos do tipo eppendorf, normalmente utilizados para embalar drogas, e utensílios destinados ao preparo e fracionamento das substâncias.

    O endereço, segundo denúncias anônimas e investigações anteriores, era utilizado como ponto de tráfico de drogas e apresentava intensa movimentação de usuários. No momento da abordagem, os suspeitos apresentaram versões conflitantes sobre a propriedade das drogas e dos materiais apreendidos, reforçando a participação conjunta no crime.

    O delegado de polícia Gean Lucas Marcon Batista representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, com base na gravidade dos fatos e na necessidade de garantir a ordem pública, já que o local era conhecido por reiterada comercialização de entorpecentes.

    Os presos foram encaminhados à audiência de custódia e depois serão transferidos para unidades do sistema penitenciário. As investigações prosseguem para apurar o possível envolvimento de outros indivíduos e desmantelar por completo o esquema criminoso.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também