• testando

    Asilo que abriga 26 idosos pega fogo em Itaporanga

    1479 Jornal A Bigorna 25/06/2021 19:00:00

    Um asilo que abriga 26 idosos pegou fogo na noite de quinta-feira (24), em Itaporanga (SP). Três idosos, uma enfermeira e dois vizinhos do local que ajudaram a socorrer os idosos foram hospitalizados.

    Segundo os bombeiros, o fogo começou em um quarto e rapidamente se espalhou pelo cômodo, provocando muita fumaça pelo prédio. Funcionários e alguns vizinhos do lar ajudaram os idosos a saírem antes da equipe dos bombeiros chegar ao local.

    Ainda de acordo com os bombeiros, o idoso que estava no quarto onde o incêndio começou foi socorrido com queimaduras de segundo grau nas pernas.

    Outros dois idosos e uma enfermeira foram levados pelo Samu ao hospital por intoxicação, além de dois vizinhos que ajudaram a tirar os idosos do local.

    Segundo o Lar São Vicente de Paulo, os três idosos que estavam em observação na Santa Casa foram liberados durante a madrugada desta sexta-feira (25) e retornaram ao lar.

    Outros 23 assistidos e funcionários que trabalhavam na hora do incêndio conseguiram sair a tempo. Uma ala foi interditada devido a fuligem e a fumaça.

    Sete idosos foram para a casa de funcionários para passar a noite. Os outros assistidos voltaram ao asilo e foram alojados na área liberada.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também