
Na noite desta segunda-feira, 27, em Sessão camarária, mais uma vez, após intensas discussões pró e contra, o prefeito de Avaré perdeu mais uma ‘queda de braço’ com a Câmara.
O vereador Ernesto Albuquerque foi o único a lembrar de que o advogado Marcelo Aith, que seria a pessoa indicada para assumir a secretaria, já tinha sido notícia em um caso muito sério com uma empresa de São Paulo.
Mesmo com Rios tentando mais um pedido de vistas, ficou nítido que a má-assessoria do prefeito contribui enfaticamente para que o Projeto de Lei fosse rejeitado, já que não há um mínimo de respeito por partes de alguns integrantes do governo em relação aos vereadores.
Toninho da Lorsa, afirmou que o prefeito não tem condições de controlar nem mesmo as secretarias que já existem e não teria como controlar mais uma secretaria. Ele deixou claro, mais uma vez, que projetos duvidosos não serão bem-vindos.
Como o voto contrário de Rios, a votação ficou em 7 X 6, e o presidente não precisou votar, sendo assim, reprovando a criação de uma nova secretaria para o prefeito Silvestre.