• Avaré se prepara para disputar edição 2025 dos Jogos da Melhor Idade

    179 Jornal A Bigorna 16/05/2025 17:00:00

    Avaré vai disputar seis modalidades nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) que acontecem entre 20 e 25 de maio na cidade de Cerquilho.

    A estância turística tem uma longa trajetória na competição. Em 2024, por exemplo, a atleta Helenil Soares Castilho conquistou medalha de prata na natação. Isso sem contar as vitórias em anos anteriores.

    Atletismo, bocha, malha, vôlei adaptado e truco, além de natação, são as modalidades que terão a participação de avareenses no JOMI 2025.

    A rotina de treinos foi intensificada nos últimos meses. A delegação deve contar com cerca de 60 pessoas, incluindo atletas e comissão técnica. O embarque rumo à cidade-sede dos jogos será na terça-feira, 20.

    Saúde e integração social

    “A expectativa é alta, não apenas pela busca por medalhas, mas principalmente pela celebração da saúde, do bem-estar e da integração social proporcionada pelo esporte”, destaca a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que dá apoio aos atletas.

    “A Prefeitura de Avaré se orgulha de seus atletas e deseja a todos uma excelente participação nos Jogos da Melhor Idade em Cerquilho”, destaca a pasta.

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também