• Avaré será Sede da região para as prévias de escolha do candidato do PSDB

    931 Jornal A Bigorna 16/03/2018 05:34:00

    Warning: Illegal string offset 'CAT_nome' in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 98

    Notice: Uninitialized string offset: 0 in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 98

    No próximo domingo (18), na Sede da Câmara de vereadores, os integrantes do PSDB de Avaré e região irão escolher entre os nomes que são os pré-candidatos do governo de SP, quem deverá, de fato, concorrer à eleição para governador de SP.

    Desde Mário Covas, eleito no ano de 1995, o PSDB teve seus candidatos reiteradamente eleitos em SP, onde domina fortemente a política.

    Desta vez, os pré-candidatos, segundo o Jornal O Estado de SP seriam o cientista político Luiz Felipe d'Ávila, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o ex-senador José Aníbal, Alberto Mourão e João Dória (atual prefeito de SP).

    O governador de São Paulo Geraldo Alckmin que deverá disputar a presidência da República declarou que vai aguardar primeiro as prévias. “A homologação da candidatura é só na convenção", disse o tucano, depois de participar de painel durante a edição latino-americana do Fórum Econômico Mundial, que este ano ocorre em São Paulo.

    Para participar das prévias cada candidato tem de pagar uma taxa de inscrição de 45 mil reais da legenda para participar do processo.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré será Sede da região para as prévias de escolha do candidato do PSDB
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também