• Bolsonaro! O inviajável!

    473 Jornal A Bigorna 11/02/2024 11:20:00

    Crônica

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

    É Carnaval! É Carnadengue! De hoje em diante é proibido pensar! Só pular! Pular e copular.

    Eu vou sair no bloco do "ose": artrose, lordose e escoliose. E a minha amiga vai sair em três: Acadêmicos da Netflix, Unidos da Minha Cama e Come Tudo que Tiver na Geladeira!

    E atenção! Breaking news! PF apreende passaporte de Bolsonaro e ele se torna INVIAJÁVEL! Imbrochável e inviajável! O Moraes botou o Bloco da PF na rua. Ao som de "É dos Carecas que Elas Gostam Mais".

    Piadas prontas! Felipe Martins é preso em Ponta Grossa. Bota grossa nisso. Rarará!

    Comandante das operações psicológicas do Exército desmaia ao ser alvo da PF. Ou seja, ele precisa de um psicólogo! Rarará!

    E esse golpe que o Bozo e os aliados milicos estavam tramando é o famoso golpe Tabajara! Prende o Alexandre de Moraes, prende o Gilmar Mendes, prende o Pacheco e mela as eleições. Tipo Guatemala, Honduras! Energúmenos!

    E essa: "Musa da Mocidade faz rejuvenescimento íntimo! Quase virgem, declara ela". Adorei o quase! Ou seja, é virgem mas não é "viiiiiirgem"!

    E mais esse bafo: "PF prende Valdemar Costa Neto por posse irregular de arma". Devia ser por porte irregular de mandato. Pelo conjunto da obra!

    E acharam uma pepita de ouro que, diz ele, era para dar sorte. Claro que a pepita era de garimpo ilegal. Rarará!

    E a tuiteira Leila Germano revela os bloquinhos da semana: Unidos do Xandão, A Papuda que Pariu e Me Beija que Eu Sou Federal! Rarará!

    Adoro nomes de blocos! Direto de Belém: Filhos de Glande. O bloco mais democrático que existe. Todos somos filhos de glande!

    Direto do Recife: Cumêro Mãe! Agora Eu Tô Aqui.

    Direto do Distrito Federal: Filhos da Ema. Deve ser aquela ema que bicou o Bolsonaro! Rarará!

    E tem o É Mole, Mas É Meu!

    O cúmulo da autoestima!

    Nóis sofre, mas nóis goza!

    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


    Notice: Undefined index: imagens in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 126
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também