O Presidente da Câmara, Flávio Zandoná, teve aprovado por unanimidade o projeto de lei em co-autoria com Roberto Araujo, Carla Flores e Ana Paula que homenageia uma das figuras expoentes da sociedade e filantropia avareense, o fundador da Colônia Espírita Fraternidade, Marcos Guazzelli Neto, o querido Neto Guazzelli.
Em seu projeto, agora lei, Zandoná nomeia o Horto Florestal Municipal de “HORTO FLORESTAL MUNICIPAL MARCOS GUAZZELLI NETO – NETO GUAZZELI”, o qual receberá uma placa bem na sua entrada, denominando o espaço ecológico do município, um dos mais frequentados pela população avareense.
“O Neto foi uma das pessoas que mais trabalhou pela nossa população, principalmente pelos menos favorecidos, uma pessoa do bem que deixou um legado de amor e caridade aos avareenses, um verdadeiro orgulho para nossa cidade. Essa homenagem é uma pequeníssima retribuição ao seu imensurável trabalho em prol da nossa cidade”, disse Zandoná, emocionado.
Segundo o vereador, o projeto não foi uma unanimidade só na câmara de vereadores, toda a população avareense tem demonstrado sua satisfação com a homenagem mais do que merecida a tão ilustre cidadão avareense.