
Obras atrasadas como a Unidade de Pronto Atendimento, ruas em quase todos os bairros sem infraestrutura adequada (buracos e falta de asfaltamento), salários dos funcionários pagas irregularmente sempre atrasados, reajuste anual dos servidores (ano 2017) que não foi realizado, o atual prefeito Joselyr B.C.Silvestre já prepara o Carnaval 2018.
Mesmo tendo sido alvo de investigação por supostas irregularidades no evento do ano passado, Avaré terá Carnaval este ano. A licitação para contratação de empresas já estão abertas.
As reclamações dos munícipes com falta de medicamentos, a gestão ainda sem um norte para alavancar melhorias, o que se nota é que Silvestre Filho está mais preocupado em organizações festivas do que com o bem-estar da população comoserviços prestados com qualidade.
Com o antigo Fórum (Praça Rui Barboza) abandonado, o prefeito ainda quer a concessão do aeroporto Avaré/Arandu.
Sem priorizar as necessidades prementes, a administração peca por deixar ‘de lado’ prioridades que deveriam estar em primeiro plano, como Saúde e Educação – esta que no ano passado sequer entregou uniformes escolares aos alunos da Rede Pública de Ensino.
Diferentemente de todos os políticos, Silvestre Filho prefere estar sempre afastado da imprensa. Nesta toada, o que o munícipe pode esperar este ano ainda é uma incógnita, mas surpresas não faltarão.