• testando

    Deputado federal visita Avaré e recebe reinvindicações de vereadores e prefeito

    1156 Jornal A Bigorna 20/09/2021 23:00:00

    O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) esteve na última semana em visita a cidade de Avaré, onde foi recepcionado por vereadores e pelo prefeito Jô Silvestre (PSDB) , recém-filiado ao partido. Na ocasião, o deputado conheceu os trabalhos e recebeu reinvindicações dos parlamentares e do atual prefeito.

    Em sua rede social, Macris escreveu: “Tive a honra de participar de um grande encontro com os prefeitos de Avaré, Jô Silvestre, Flavinho de Arandu, César, Diego de Cerqueira César, Zé Ramiro de Itaí e Quina de Iaras, além de vereadores e lideranças dos respectivos municípios. Tratamos de assuntos relevantes aos municípios e firmei o meu compromisso de contribuir com a população desta região.

    Vanderlei Macris é natural de Americana. Deputado é  advogado e político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em seu terceiro mandato como deputado federal por São Paulo. Em 1974, Macris foi eleito para sete mandatos como deputado estadual por São Paulo.

    Segundo Jô Silvestre a presença do deputado fortalece Avaré com um representante para a cidade e região: “Nossa região e Avaré precisam de apoio para desenvolvimento e acredito que o deputado Macris irá nos ajudar muito nesta questão”.- declarou Silvestre.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também