
Na manhã da última quinta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um estabelecimento comercial abandonado na Zona I do Distrital José em Piraju.
Segundo a PM chegando ao local os policiais foram informados por testemunhas que havia barulhos de marreta vindo do comércio.
Diante das informações obtidas, os PMs adentraram no local e avistaram um adolescente de 15 anos em posse de uma marreta tirando uma porta, enquanto outro jovem de 17 anos estava ao lado com um carrinho de mão colocando uma janela.
Eles disseram aos PMs que venderiam o material ao ferro velho. Os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial onde foi acionado o Conselho Tutelar e os menores de idade responderão ao crime de furto.