O ex-secretário de Comunicação, Josená Bijolada Araujo, agora é o novo Chefe de Gabinete do atual prefeito, conhecido pela alcunha de “Jô Silvestre, o qual foi nomeado com salário de 5 mil reais.
Segundo pesquisa no Portal de Transparência, Bijolada (conhecido em outros tempos em Rádio por detonar ex-prefeitos com discursos de moralidade) não largou as ‘tetas do governo Silvestre’ , o qual atacava constantemente enquanto estava com radialista, e depois se aliou ao governo Silvestre.
Bijolada Araujo deixou a secretaria de Comunicação, depois de um tempo turbulento, em que conseguiu, ao invés de trabalhar como mediador, atacar e denegrir imagens de vereadores de Avaré.
Com uma parte da imprensa não foi diferente, e é considerado, por uma parte da imprensa como o pior secretário de Comunicação de Avaré.
Bijolada foi nomeado, sem alardes, como faz o sorrateiro prefeito de Avaré, o apelidado “DJ Cowboy” – Jô Silvestre.
Sua nomeação ocorreu no dia 01 de agosto de 2019 não teve a ampla divulgação e publicidade, o que estranhou sua nomeação.
Bijolada, que atacou o vereador Toninho da Lorsa, Sérgio Fernadez (Estati, Barreto), hoje, responde por falsificação processual, deixou a secretaria, e, estranhamente, volta, sem alarde, o que dá a conotação de uma nomeação, às escondidas, ou não, mas que ficou entre as paredes de um prefeito que faz da sua gestão, o quintal e as festas como se fosse ‘ sua casa’.
Estranhamente, vereadores como Roberto Araujo e Carlos Alberto Estati, todos do partido Democratas, que dão sustentação ao – vulgo Jô Silvestre – não se manifestarem.
Roberto Araujo (DEM) foi massacrado – injustamente – quando Josená Bijolada era radialista, o qual acusava o vereador por culpa de uma construção de um mero banheiro na antiga Câmara de Avaré, o qual não tinha culpa.
Chegou a chamar Carlos Alberto Estati de ‘ membro do PCC’ ( no qual foi condenado), e, mesmo assim, Bijolada ostenta seu prestigio junto ao prefeito-festeiro, o qual, pelo seu ‘modus operandi’ – não faz qualquer questão de consultar sua BASE na Câmara, ou trata a sua BASE – como meros ‘servidores’ – ou tijolos no qual sobe em cima quando precisa.
Pobre BASE!
Enquanto isso – Bijolada volta – por cima e deixa os vereadores sendo seus ‘meros empregados’, enquanto ‘traidor político’ Morelli (PM aposentado) (PP) foi eleito com os votos de Denílson Ziroldo e depois ‘abandonou o ‘barco’ – como fez Jairinho da Paineiras (eleito com os votos da legenda da Marcelo Ortega), ficam os petebistas Rios e Ivan, os quais são ‘domesticados pela sua legenda’.
A BASE de seus vereadores pode ser nada mais, ou menos, que um mero amontoado de tijolos para o locutor e “DJ” -( como foi chamado do pelos vereadores da Oposição) = Jô Silvestre - subir quando precisa.
Abaixo foto da publicação da nomeação (Pesquisa realizada às 13:00hs do dia 01/10/2019)