• testando

    Família procura por tratorista que desapareceu em Itaí

    1483 Jornal A Bigorna 21/08/2021 07:40:00

    A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem de 42 anos, morador de Itaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Vanderlei Rodrigues de Oliveira está sendo procurado pela família desde terça-feira (17), quando saiu pela manhã e não retornou para se arrumar para o trabalho no fim da tarde.

    Desde então, a família contou que o tratorista não foi mais visto, não atende ligações ou responde mensagens. Por causa disso, a esposa dele registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na quarta-feira (18) e está fazendo buscas para tentar localizá-lo.

    Conforme o registro policial, Vanderlei saiu de casa sem a carteira e documentos pessoais. Segundo a família, o tratorista não costumava faltar ao trabalho, não usava drogas e nem tomava medicamentos.

    A Polícia Civil informou que o perfil de Vanderlei destoa dos perfis de desaparecidos, já que a família relatou que ele não tinha desavenças e nunca tinha sumido anteriormente.

    Segundo a polícia, as equipes estão fazendo diligências para descobrir o paradeiro de Vanderlei, mas ainda não têm suspeitas do que pode ter acontecido.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também