• testando
    4532 Jornal A Bigorna 08/10/2021 23:30:00

    Polícia

     Na noite da última quarta-feira , dia 06, policiais militares realizavam patrulhamento rural pela Estrada Municipal AVR-273, Bairro Jacutinga em Avaré quando abordaram uma Van preta e, no momento em que os passageiros desembarcavam do veículo, uma mulher de 49 anos despertou a suspeita dos PMs.

    Segundo a PM ela retirou um objeto da bolsa colocando-o embaixo do braço e tentou impedir que os policiais verificassem seus pertencentes.

    Desconfiados, os policiais,  retiraram  o objeto que ela tentava esconder debaixo do braço e localizaram 149 invólucros contendo cocaína.

    O veículo Van realizava o transporte dos funcionários de um hotel e, após diálogos com a mulher e seu gerente os policiais foram acompanhados até o referido Hotel, onde a mulher apontou e abriu um armário de seu uso pessoal que continha mais 695 invólucros de cocaína.

    Ela foi presa em flagrante delito e autuada pelo crime de tráfico de drogas. A policiai civil deverá ouvir os proprietários do Hotel, bem com demais funcionários sobre a funcionária.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também