• testando

    Homem que estava com adolescente morta em motel poderá ser indiciado por tráfico de drogas

    18118 Jornal A Bigorna 20/09/2021 23:40:00

    O homem de 40 anos que levou a jovem de 17 anos a um motel em Avaré, onde, segundo relato do próprio homem, ela teria consumido drogas no local, poderá ser indiciado por tráfico de drogas.

    O Jornal A Bigorna ouviu uma fonte da Polícia Civil, a qual revelou que foi feito exame na adolescente, bem como toda a perícia no local.

    Relata a fonte que o homem de 40 anos só não deve ser indiciado pelo crime de homicídio, porque acionou o socorro assim que a adolescente passou mal, caso contrário correria o risco de ser preso em flagrante por homicídio. No caso de a jovem ser ‘menor de idade’ (17 anos) acima de 14 anos, se houve sexo consensual, ou não a polícia também investigará o ocorrido, além de serem ouvidos os funcionários que estavam em serviço no motel.

    Outro ponto destacado é o uso de drogas da jovem, que segundo o policial, o homem não poderia ter deixado que à vítima tivesse tal conduta, pois, à partir do momento que se encontra com um ‘menor de idade’ ele se torna o responsável pela vida da pessoa.

    Relembre os fatos

    A adolescente de 17 anos morreu após passar mal em um motel localizado às margens da Rodovia João Mellão e foi sepultada em Avaré, no interior de São Paulo na manhã de domingo, 18.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a garota foi levada ao local por um homem de 40 anos. Aos policiais, o homem contou que ele e a jovem  estavam em uma festa em Avaré quando decidiram ir ao motel. No local, a jovem consumiu bebidas alcoólicas e drogas, momento em que começou a passar mal.

    Ainda segundo B.O, o homem contou que ficou desesperado ao ver a garota passando mal e, com a ajuda de funcionários, a levou ao Pronto-Socorro, mas ela morreu a caminho do hospital.

    Segundo a Polícia Civil, o quarto onde eles estavam foi periciado e o homem foi levado à delegacia de Taquarituba, onde prestou depoimento e foi liberado.

    De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré e as causas da morte serão investigadas.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também