• Jovens traficantes que agiam em Praça pública são presos pela PM em Manduri

    1874 Jornal A Bigorna 01/06/2021 17:50:00

    No último dia 28, por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na cidade de Manduri quando, no cruzamento da Rua Espírito Santo X Rua Goiás avistou dois indivíduos sentados no banco de uma Praça.

    Os indivíduos ao perceberem a presença policial portaram-se de forma suspeita, sendo observado que um deles passara um objeto para outro, o que despertou mais suspeitas.

     Durante a busca pessoa foi localizado com um dos averiguados, o qual se tratava de um adolescente de 16 anos, uma lata contendo 13 porções de crack, já com o outro abordado (18 anos), nada de ilícito foi encontrado, porém havia informações de uma testemunha que eles  estariam escondendo entorpecentes em buracos na Praça.

    Foi realizada uma varredura nas imediações onde foi constatado próximo do banco onde os dois estavam sentados um buraco e no interior havia uma caixa cigarros, 10 porções de maconha, 5 papelotes cocaína, 1 porção de maconha prensada e 14 pedras de crack, tudo em embalagens fracionadas, prontas para venda.

    O jovem de 18 anos admitiu estar vendendo cada porção por 10 reais. Ele também confessou que em sua casa havia outras 10 porções de maconha, as quais foram apreendidas.

    Ambos foram detidos, entretanto, um fato nada normal ocorreu naquele momento, onde os policiais foram interpelados por outros dois indivíduos (18 anos e outro de 15 anos) que estavam na esquina. Eles se dirigiram até os PMs dizendo que as drogas localizadas eram de sua propriedade.

    As drogas estavam a menos de 100 metros de uma escola, sendo os 4 elementos (dois maiores de idade e dois menores de idade) levados à delegacia onde foi feito boletim de ocorrência, além da participação do Conselho Tutelar. O caso será investigado pela polícia civil.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também