• testando

    PM detêm traficantes que embalavam drogas em Cerqueira César

    1680 Jornal A Bigorna 10/05/2024 09:00:00

    Na madrugada dessa segunda-feira dia 06, policiais militares patrulhavam, quando abordaram dois indivíduos (31 anos) próximos de uma residência e, com um deles foram localizadas 4 pedras de crack no bolso da calça pelo bairro Nossa Senhora de Fátima em Cerqueira César

    Na residência localizaram uma mulher (30 anos) embalando algumas pedras de crack e alguns fragmentos da mesma droga em cima de um prato juntamente com uma lâmina de barbear.

    Também foram localizados uma balança de precisão, três máquinas de cartão, uma bolsa pequena com R$ 178,25 em dinheiro, um cheque em branco, 5 aparelhos celulares de marcas diversas, embalagens plásticas tipo "sacolés" e diversas anotações referente à contabilidade do tráfico, ambos dentro de uma caixa de sapato.

    Relata a PM que em um dos aparelhos celulares foi localizada uma porção de cocaína e com a mulher ainda foi localizado um saco plástico contendo diversas pedras de crack. No total foram apreendidas 41 pedras de crack. Os três foram conduzidos ao Plantão Policial de Avaré onde um casal permaneceu preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também