
A Polícia Civil de Avaré divulgou, nesta quarta-feira , dia 13, o laudo necroscópico, o qual aponta a causa da morte da jovem Jennifer Blimblem (18 anos), que foi noticiado pelo Jornal A Bigorna no dia 01 de outubro.
O corpo foi localizado depois que o dono de uma fazenda na área rural de Avaré desconfiou de muitas aves sobrevoando o local. Ele acionou a patrulha Rural da PM de Avaré, que constataram o encontro do corpo.
De acordo com Fabiano Ferreira da Silva, delegado responsável pelo caso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) analisou as perfurações encontradas no peito e abdômen da vítima, mas a causa morte, segundo o laudo é de traumatismo cranioencefálico.
Devido ao estado avançado de decomposição em que o corpo foi encontrado, ele informou que não foi possível concluir se as perfurações foram causadas por pessoas, algum objeto ou animais necrófagos, que se alimentam de cadáveres.
O delegado disse ainda que o laudo necroscópico vai auxiliar nas investigações da polícia, que partem do pressuposto de que Jennifer se encontrou com alguém no período em que esteve desaparecida.
Para isso, a polícia tem analisado imagens de câmeras de segurança do centro da cidade e ouvido testemunhas. O celular dela também foi apreendido para a perícia, e o laudo pericial do local, do Instituto de Criminalística, ainda não ficou pronto.
Relembre o caso
O trabalho em conjunto das polícias de Avaré chegou a uma das primeiras soluções do desaparecimento e morte da mulher encontrada na zona rural de Avaré no dia 30 de setembro, noticiada pelo Jornal A Bigorna no dia 01 de outubro.
No dia 30 uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar foi acionada pelo dono de uma fazenda, o qual, após se dirigir ao local onde notou muitos urubus e localizou o corpo de uma pessoa.
Posteriormente após a localização do corpo, através do trabalho da Polícia Cientifica e da Polícia Civil foi identificado o corpo da mulher.
Com a identificação foi possível chegar até o nome da jovem Jennifer Eduarda da Cruz Blimbem de apenas 18 anos, moradora de Avaré, no Bairro Santana.
A jovem apresentava sinais de perfurações pelo corpo e há dias estava desaparecida.
Como o corpo da jovem foi descoberto somente após mais de 10 dias de seu desaparecimento as causas da morte estão sendo investigadas, contudo, pelas primeiras verificações a polícia a primera hipótese seria de um possível homicídio e posterior tentativa de ocultação do corpo.
Seu enterro acontece às 16:30hs de hoje, 02 de outubro no Cemitério de Avaré.