
Policiais civis do 1º DP identificaram e localizaram hoje (21) o motorista J. R. M., de 25 anos, suspeito de ter atropelado a aposentada Hilda Negrão, de 65 anos, no último dia 13, feriado de Carnaval, em Avaré, e fugir sem oferecer qualquer tipo de socorro.
O motorista prestou declarações na Delegacia por cerca de uma hora e foi liberado porque não houve flagrante.
Segundo a Polícia Civil, ele vai responder pelos crimes de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Fuga de Local de Acidente e Omissão de Socorro.
O fato ocorreu no cruzamento das ruas Amaral Pacheco e Espírito Santo, na Vila Martins I. A idosa andava pela calçada por volta das 07 horas da manhã quando foi colhida por um veículo modelo GOL, de cor azul, que subiu o pavimento. Ela foi arremessada do outro lado da rua.
Alguns moradores chamaram o Resgate e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro. Apesar da violência do atropelamento, ela recebeu alta no dia seguinte e passa bem. Câmeras de monitoramento instaladas em estabelecimentos comerciais flagraram o ocorrido e ajudaram a Polícia Civil a identificar o motorista.