• testando

    Polícia Militar prende homem por furto a residência em Avaré

    2491 Jornal A Bigorna 11/10/2021 19:10:00

    Na tarde da última sexta-feira (08), policiais militares foram averiguar um furto a residência pelo Jardim Vera Cruz.

    De acordo com a PM morador disse aos PMs que ao chegar em sua casa, notou a falta do botijão de gás que estava em uso. No quintal da residência, a vítima possui algumas casas de aluguel, e a equipe, ao realizar uma vistoria no local, avistou pela janela de uma das casas alugadas, um botijão de gás no meio do quarto o qual, de imediato, a vítima reconheceu como sendo o seu, porém naquele momento não havia ninguém na residência.

    Ainda de acordo com a PM, de posse das características físicas e vestimentas do possível autor do delito, os PMs  realizaram diligências nas proximidades e abordaram  o homem de 21 anos que confessou ter entrado na casa da vítima, aproveitando-se da confiança e também por tratar-se de casas contíguas e furtou vários objetos e itens alimentícios, cujos quais, a vítima nem tinha percebido ainda, sendo que parte dos objetos guardou em sua casa e os alimentos foram consumidos.

    No interior de sua residência foram localizados o botijão de gás, uma furadeira marca Bosch, uma centrifuga de alimentos marca Mondial,  uma carteira com documentos contendo uma Carteira de Trabalho e uma cédula de identidade em nome do pai da vítima que é idoso e deficiente visual.

    A vítima percebeu ainda, a falta de aproximadamente 5 Kg de carne que estavam no congelador e a importância de R$ 100,00 reais que estavam na carteira, os quais o autor do furto informou que já havia consumido.

    Ele  recebeu voz de prisão pelo crime de furto sendo conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também