• testando

    Professora é esfaqueada em frente à escola onde trabalha no interior de SP

    1259 Jornal A Bigorna 23/05/2024 22:20:00

    Um homem foi preso suspeito de esfaquear a ex-mulher, que é professora, em frente à escola onde ela trabalha, no Centro de Capão Bonito (SP). O crime foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

    Segundo a polícia, a mulher foi esfaqueada em frente à escola Raul Venturelli, onde atua como professora. Ela chegava à unidade para uma reunião de formação da qual participa semanalmente, quando foi abordada pelo ex.

    Ainda conforme a polícia, a mulher foi golpeada com um facão e um canivete, e as agressões só pararam quando outros professores ouviram os pedidos de socorro. Ela foi socorrida e levada ao hospital em estado grave.

    O homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está detido na delegacia de Capão Bonito. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (24).

    Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamentou o ocorrido e, por meio da Diretoria de Ensino de Itapeva, se colocou à disposição da servidora e familiares.

    Além disso a Seduc informou que a equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva SP) e um profissional do programa Psicólogos nas Escolas estarão à disposição da unidade nesta sexta-feira (24) para o acolhimento de toda comunidade escolar.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também