• PSD deve indicar vice de candidato tucano em SP, diz Kassab

    854 Jornal A Bigorna 09/02/2018 00:32:00

    Fundador e presidente licenciado do PSD, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta quinta-feira que o partido deve compor uma chapa com o PSDB na disputa pelo governo de São Paulo, mas evitou se colocar já como vice do prefeito João Doria, caso o tucano se viabilize candidato à sucessão do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

     “Acho que personalizar neste momento uma composição (da chapa) não é saudável, não é correto. O que existe sim é uma quase consolidação de uma aliança PSDB-PSD em São Paulo onde o PSDB indicará o candidato a governador e o PSD indicaria o vice”, disse.

    Kassab afirmou que Doria “se habilita cada vez mais para ser candidato”, mas que a decisão ainda será tomada pelos tucanos paulistas. “O PSD não vai interferir na questão dentro do PSDB”, ressaltou. Na quarta-feira, o prefeito de São Paulo esteve em Brasília numa espécie de ofensiva para fechar uma aliança em torno da sua candidatura e, com esse propósito, tem mantido conversas com outras lideranças nacionais nesta semana.

    Segundo Kassab, a aliança com os tucanos é algo que “caminha para ser amplamente majoritária” dentro do PSD.

    IMAGENS ANEXADAS

    PSD deve indicar vice de candidato tucano em SP, diz Kassab
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também