• Sindicato deverá notificar prefeitura sobre Portal da Transparência

    1068 Jornal A Bigorna 20/03/2018 01:01:00

    A Prefeitura de Avaré deve ser comunicada pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais que, até o início da próxima semana, para resolver problemas em seu Portal da Transparência.

    "Ele deveria ser um portal de acesso das ações da Prefeitura, mas não está cumprindo esse papel. Será que isso se deve ao interesse de uma ou outra pessoa? Nosso departamento jurídico já está se mobilizando e deve solicitar, nos próximos dias, informações e a correção do problema", destacou Leonardo do Espírito Santo, Avaré e Região.

    Segundo o Sindicato foi detectado, o site, que deveria mostrar dados sobre qualquer tipo de informação pública, não apresenta dados referentes ao ano de 2017 e demais períodos.

    Ainda segundo Leonardo, caso o problema não seja solucionado, medidas específicas serão tomadas pela entidade.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Sindicato deverá notificar prefeitura sobre Portal da Transparência
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também