
Policiais do TOR, no último dia 04 em Cerqueira César apreendeu um menor com uma motocicleta, supostamente, provinda de crime.
Foi durante patrulhamento pelo pátio do posto de serviços pela rodovia Castelo Branco quando a Equipe observou uma motocicleta sem placas e resolveu abordar seu condutor.
Para surpresa dos policiais tratava-se de um menor de idade. O menor L.O.C.D, de 16 anos, informou que a motocicleta havia sido comprada pelo seu pai em Avaré e que se tratava de veículo de Leilão.
Ao verificar os elementos identificadores, foi constatado pelos policiais militares rodoviários do TOR que o local da marcação do número do chassi e do bloco do motor também estavam suprimidos, sendo, segundo os policiais, um indício de se tratar de veículo produto de crime, já que não foi apresentada nota fiscal do leiloeiro e devido a numeração do bloco do motor também ter sido suprimida, algo que não ocorre em veículos que realmente são leiloados.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Cerqueira César, sendo feito boletim da apreensão do veículo para que seja submetido à perícia técnica que será realizada pela Polícia Científica. Já o menor foi liberado à sua genitora.