• testando

    Trio é preso após furtar cinco peças de carne em supermercado de Botucatu

    1659 Jornal A Bigorna 14/10/2021 23:10:00

    A Polícia Militar de Botucatu (SP) prendeu três pessoas na noite desta quarta-feira (13) suspeitas dos crimes de furto e receptação de cinco peças de carnes de primeira em um supermercado da cidade.

    Segundo a PM, o gerente do supermercado acionou a corporação após notar que um casal entrou no estabelecimento e colocou em uma mochila três peças de picanha, duas de contrafilé e uma de filé mignon, além de alguns produtos de higiene.

    Em seguida, o casal deixou o local em um carro, que teve a placa anotada e foi localizado pela Polícia Militar estacionado em frente a uma residência no Jardim Brasil. Na casa, o dono do carro afirmou que deu carona ao casal, que também estava no local.

    A dupla admitiu o furto e informou que vendeu os produtos a um homem, por R$ 200. O suspeito foi localizado, admitiu a compra, mas disse não saber que as carnes eram furtadas.

    Os três foram levados para o Plantão Policial, onde o casal foi indiciado por furto e o homem por receptação. Todos foram liberados para responder em liberdades e os produtos foram devolvidos ao mercado.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também