Durante o uso da Palavra Livre da última segunda-feira, dia 30, na Câmara de Avaré o vereador Flávio Zandoná criticou a perseguição que o secretário de Saúde, Roslindo Machado, vem fazendo com a imprensa, com pessoas que reclamem de sua gestão e recentemente com a jornalista Cida Koch, do in Foco – a qual quer processar por ter feito uma enquete sobre a atuação dele frente à pasta.
O assunto foi um dos temas abordados na recente edição do jornal. O processo judicial é uma forma de tentar intimidar quem se oporia ao secretário. Há rumores de que o filho dele seja candidato a vice ao lado de Jô Silvestre. Mas obviamente a informação não foi confirmada.
E enquanto há muitas reclamações da saúde, numa audiência da pasta semana passada, o presidente do Legislativo, Barreto do Mercado e a vereadora Marialva Biazon, que sempre foram críticos de Roslindo, estranhamente elogiaram o secretário.(Fonte Jornal In Foco).
Por telefone a vereadora Marialva Biazon destacou que elogiou as instalações e não a administração da secretaria de Saúde de Avaré.