• Vereador destaca programas da PM que auxiliam a educação e defende “Operação Delegada”

    1271 Jornal A Bigorna 03/10/2019 09:20:00

    Warning: Illegal string offset 'CAT_nome' in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 98

    Notice: Uninitialized string offset: 0 in /home/storage/6/33/37/jornalabigornaav1/public_html/tmp/template/42b8f9d512a9b758126c09ca577cc6575762f242_0.file.noticia-lado.tpl.php on line 98

    Durante a Palavra Livre, o vereador do PSC, Sérgio Fernandez falou do “Orçamento Impositivo”, o qual segundo o vereador, de sua parte foi destinado à Operação Delegada.

    “Destinamos nossa parte para a operação delegada aos PMs de Avaré. As tratativas já estão bem avançadas e acredito que no máximo, no ano que vem tudo poderá se tornar realidade”.- frisou.

    O vereador exaltou os serviços prestados pelos policiais militares que estão na ativa, salientando que a Polícia de São Paulo é uma das melhores do País, mas que infelizmente o salário é muitas vezes, mais baixo que dos demais estados.

    Sérgio ainda destacou que existe uma guerra no Rio de Janeiro, as quase existem mortes de crianças, mas a perícia não conseguiu descobrir de onde vieram o tiro que mataram as crianças.

    “É mais fácil jogar a culpa em cima da PM, do que em cima dos bandidos, infelizmente.”- frisou Sérgio

    Sérgio também destacou e parabenizou o trabalho dos policiais militares, os quais vem se dedicando a “Escolinha da PM” em Avaré.

    “Nós percebemos que desde de o início deste programa, a aceitação dos jovens é muito grande. A parceria é de grande importância”.- destacou o vereador

     

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Vereador destaca programas da PM que auxiliam a educação e defende “Operação Delegada”
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também