• testando

    Avaré: Começam, no plenário da Câmara, as adequações para renovação do AVCB

    Prédio da Câmara

    1655 Jornal A Bigorna 15/07/2020 00:10:00

    Foi divulgado, nesta semana, que as duas próximas sessões de Câmara – que deveriam ocorrer nos dias 20 e 27 deste mês, respectivamente - não serão realizadas. Isso acontecerá, segundo informações da direção do Legislativo, porque o prédio, mais especificamente o plenário em que acontecem as reuniões dos vereadores, receberá, a partir desta semana, novas camadas de verniz antichamas.

    Segundo a Câmara, a medida é necessária para que o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) seja renovado.

    A estimativa é que a operação ocorra entre 10 e 14 dias, conforme a evolução dos serviços desenvolvidos pela empresa contratada. Para a aplicação do produto, toda estrutura do plenário terá que ser desmontada, incluindo remoção das cadeiras e demais móveis existentes no recinto.

    Ainda segundo informações, caso seja necessário realizar Sessões extraordinárias, a Câmara disponibilizará os meios para as mesmas aconteçam, de forma temporária, em algum dos espaços não afetados pela melhoria.

     “Não se trata de recesso, mas realização de obra imprescindível para renovação do AVCB, documento que vencerá no próximo dia 31. Além disso, a medida não interferirá nos trabalhos da Câmara, bem como nenhum projeto deixará de tramitar normalmente”, destacou o presidente do Legislativo, Francisco Barreto de Monte Neto (PT), sobre o assunto.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Começam, no plenário da Câmara, as adequações para renovação do AVCB
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também