O Sindicato Rural de Avaré, realizará diversos cursos em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, que serão realizados ao longo do mês de julho, todos voltados ao setor alimentício.
O primeiro curso é o de Processamento Caseiro de Tomate (totalmente gratuito), que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, das 8h às 17h, com aulas práticas e teóricas.
O curso fornecerá alimentação e todo o material necessário. As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência do Idoso (CCI Duílio Gambini), localizado na Rua Antônio Bruno nº 99.
Processamento de Temperos Caseiros
O outro curso gratuito é o de Processamento de Temperos Caseiros, também com alimentação e todo o material necessário incluso.
Será realizado nos dias 14 e 15 de julho, das 8h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Jardim Tropical, que fica na Avenida Emílio Figueiredo, nº 360, local em que também serão realizadas as inscrições.
Culinária Paulista
O terceiro curso é o de Culinária Paulista, também gratuito e com alimentação e todo o material necessário já inclusos. Será nos dias 16 e 17 de julho, das 8h às 17h, no Centro de Treinamento Dr. Fabio Meirelles, localizado na Rua Piauí, 1378.
O curso será presencial, com aulas práticas e teóricas. Inscrições e informações pelo WhatsApp (14) 99880-4048 ou pessoalmente no Sindicato Rural, na Rua Rio de Janeiro, 1723.
Todos os cursos serão realizados pelo Sindicato Rural de Avaré, Serviço Nacional da Indústria (SENAR) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré.













