Dois menores de idade são apreendidos após furtarem veículo

A Bigorna 16/05/2019 12:20:00 1499 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Equipes da Polícia Militar, no dia 15, após terem notícia de um furto de veículo, diligenciaram até a Rua João Damasceno Dias Bairro Capitão Cesário (Itai) e obtiveram imagens de câmeras de monitoramento residenciais, sobre o ocorrido.

Ao analisar tais imagens verificaram que dois indivíduos teriam furtado o veículo FIAT/UNO MILE, de cor branca, nesta mesma data, por volta das 13h00min, sendo que de pronto os indivíduos foram reconhecidos pelos Policiais Militares como sendo R.G.S. de 14 anos e M.F.C. de 16 anos.

As equipes então iniciaram diligências no intuito de encontrar os autores, e ao chegar à residência de R.G.S.

Foram mostradas as imagens das câmeras à sua mãe, que reconheceu seu filho, bem como as vestes que usava, passando então a indagar os suspeitos sobre os fatos.

Ao final um deles confessou o crime e disse que, juntamente com um amigo, furtaram o veículo FIAT/UNO MILE e esconderam para posteriormente desmontar e vender as peças.

As equipes então dirigiram-se até a casa do outro autor, cujo endereço e qualificação foram informados por R. G. S.,

Os PMs localizaram M. F. C., o qual também confirmou sua participação no crime e indicou o local onde haviam escondido o veículo.  Após a localização do veículo furtado, foi feito contato com a vítima, que compareceu no local com a chave reserva.

A ocorrência foi apresentada no distrito policial onde foi elaborado Furto de veículo/Ato infracional, liberando os autores para sua respectivas mães. Eles responderão pelo crime em liberdade.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br