• testando

    Esposa de ex-prefeito poderá concorrer ao cargo de prefeita em Arandu

    Política

    5123 Jornal A Bigorna 30/06/2020 01:10:00

    A esposa do ex-prefeito Joselyr Benedito Silvestre poderá concorrer ao cargo de prefeita pela cidade de Arandu.

    Elizandra Pedroso Ferreira se filiou ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), antigo PMDB, que tem como presidente do partido o secretário de Cultura Diego Beraldo da gestão Jô Silvestre.

    Há algum tempo vem correndo pelos bastidores que Joselyr Silvestre (JBS), o qual não tem direitos políticos ativos para concorrer está se movimentando para lançar sua esposa ao cargo.

    Aproveitando-se de uma popularidade que advém de um grupo ‘joselinista’, JBS conseguiu eleger seu filho em Avaré, entretanto, já é de conhecimento que os atritos entre JBS e Jô Silvestre estão se escancarando ao final do mandato. Uma fonte palaciana mais uma vez citou que JBS vem há tempos tentando administrar indiretamente a cidade, mas que vem encontrando oposição do próprio filho, o qual, relata a fonte, não estaria mais se submetendo aos ‘pitacos’ de seu pai.

    Os atritos e a vontade de governar ‘indiretamente’, cita uma fonte ouvida pelo Jornal A Bigorna, é de que JBS quer governar Arandu, nem que seja através da pessoa de sua esposa.

    Elizandra Pedroso se filiou ao MDB no dia 02 de abril de 2020.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Esposa de ex-prefeito poderá concorrer ao cargo de prefeita em Arandu
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também